Home Page

Biografia

Discografia

Loja

Contactos

 


 

Olá Rui,
No domingo fui subir a serra de São Luís com a SAL (Sistemas de Ar Livre) e a certa altura chegámos a uma clareira onde estava a tocar o teu disco "Caminhos da Arrábida". O bem que aquilo soube ao fim de não sei quantos quilómetros. Isto para te dizer que gostei muito da música (só ouvimos uns minutinhos). Parabéns, tem tudo a ver com a Arrábida.
Adelaide Correia - 9/10/01


Maestro Rui Serôdio,
A sua música transporta-me ao sítio onde o mar e o céu se diluem, de tão maravilhosa que é! Façamos que a nossa Arrábida se mantenha tão bela, quanto o lugar que a sua música me faz guardar na memória.
Júlia Carvalho - 2/10/01

Caríssimo Maestro,
Gostaria, de dar-lhe os parabéns pelo trabalho. A sua música, de tão visual, parece-me que conseguiu inverter a ordem tradicional da prioridade das coisas. Ou seja, depois de ouvir o disco a gente diz "a música já aqui está, basta apenas fazer o filme ..." Eu conheço relativmente bem a Arrábida e fiquei com a sensação de ter o guião pronto! Mas toda a gente pode fazer este exercício, desde que dê um salto até lá. SALtemos !! Um abraço.
Henrique Amoroso - 25/09/01

Olá,
Não podia deixar de felicitar pelo belo trabalho que fizeram.Obrigada pela oportunidade que nos deram de ao som de belas melodias recordarmos esse espaço maravilhoso que é a Arrábida, que convosco redescobrimos muitas vezes.
Paula Caruço - 12/09/01

Mi querido Ruí,

Sólo un artista del calibre tuyo pudo hacer una obra tan maravillosa, como es la de hacer música para mi amada Sierra Arrábida, a la que yo llamo "mi pequeño Cerro Ávila de Caracas". Aquí escucho tu música y me transporto  hacia ese verdor imponente de la sierra mezclado con el azul de mi inolvidable Río Azul&ldots;gracias por existir Ruí.

Elinor Febres, Venezuela- 16/08/08



Voltar à Discografia

 



© 2006-2008 Rui Serodio. Todos os direitos reservados.
Resolução 1024 pixels