Home Page

Biografia

Discografia

Loja

Contactos

 


 

O CD "Caminhos da Arrábida" teve o seu lançamento oficial no dia 22 de Setembro 2001, nas instalações da AERSET-Associação Empresarial da Região de Setúbal, no bonito edíficio neo-clássico construido para agência do Banco de Portugal, na avenida Luisa Todi.Tratou-se de um cerimónia simples, onde estiverem presentes diversas entidades da cidade e da região, bem como um elevado grupo de amigos do maestro Rui Serodio e vários caminheiros habituais da SAL.

A apresentação centrou-se na explicação do projecto de edição e na audição de trechos de todas as músicas, com leitura dos textos explicativos de cada uma.
Após a audição ouve possibilidade de comprar o CD e de imediato este ser autografado pelo autor. Enquanto se aguardavam as palavras escritas de Rui Serodio, foi servido um Moscatel de Setúbal, acompanhado de bolinhos típicos da região. Foi opinião generalizada de que se tinha conseguido um bom trabalho, tendo servido de ânimo aos autores e editores para a continuação desta linha de produções.

Voltar à Discografia



© 2006-2008 Rui Serodio. Todos os direitos reservados.
Resolução 1024 pixels